SP: Doe Tampinhas Plásticas - Chácara das Flores Mauá
Doar Tampinhas PlásticasA Chácara das Flores transforma tampinhas plásticas em recursos financeiros para sustentar os projetos sociais.
Para ajudar as crianças e o meio ambiente doe tampas plásticas de água mineral, suco, leite, refrigerante, produto de limpeza, produto de beleza, remédio, requeijão e sorvete.
A instituição está localizada em Mauá e atende 255 crianças e jovens com projetos, como:
Ponto Cultural: As atividades estimulam a ampliação do repertório cultural das crianças, adolescentes e familiares e o desenvolvimento de habilidades linguísticas, musicais e corporais.
Atividades Socioassistenciais: Grupos de convivência com base em atividades lúdicas, culturais e esportivas que favorecem o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo, assim como potencialidades e habilidades com foco na cidadania e na aquisição de autonomia.
Bibliochácara: Espaço de leitura formado por uma biblioteca infanto-juvenil, brinquedoteca e computadores com acesso a internet.
Saiba mais: https://chacaradasflores.org.br/
Para participar:
1- Junte suas tampinhas e faça a diferença!
2- Se inscreve na ação
2- Encaminhar e-mail para caixa do Programa de Voluntariado: programavoluntariado.br@telefonica.com com título: SP Doe Tampinhas Plásticas
3- Você receberá informações de como deve realizar a entrega das doações.
A entrega é na Chácara das Flores